Categories: Centro-Serra

Presidente do PMDB analisa vitória do partido na eleição municipal

Pela primeira vez, o PMDB reelegeu um prefeito em Sobradinho. A vitória nas eleição de 2 de outubro, conquistando 5.004 votos, tendo alcançado a maioria dos votos tanto na cidade quanto no interior deixou o partido em êxtase. Passada a empolgação com o resultado, a hora é agora de pensar no futuro. E é isso que está fazendo o presidente da sigla, Felipe Secretti, que coordenou a campanha vitoriosa.

Em entrevista ao Giro Regional na manhã desta terça-feira, 25, Secretti destacou a união entre os quatro partidos aliados – PMDB, PDT, PTB e PT – como essencial para o êxito na campanha. “Sempre foi muito fácil de acertar os pontos, pois todos falamos a mesma língua durante a campanha. O grupo é muito unido”, comenta, lembrando do empenho dos presidentes e militantes das siglas.

Secretti diz que ainda é cedo para falar sobre cargos no novo governo, pois os partidos não estão empenhados em definir com qual secretaria irão ficar. “Estamos vendo quais pessoas se encaixariam em determinado lugar. Sempre pensamos na coletividade”, diz. Ele falou também sobre a situação de Jair Cremonese (PP), vereador contrariou seu partido e apoiou Maninho Trevisan na eleição. Conforme o presidente peemedebista, há uma possibilidade muito grande do parlamentar ingressar no PMDB em 2017.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.