O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, anunciou a demissão do diretor esportivo Magrão neste domingo, 11. Ele vivia situação complicada no clube por conta de um suposto conflito de interesses à frente da principal pasta do clube, como a contratação de Lucca Drummond, além do áudio do filho do ex-dirigente colorado sobre a chance de jogar no clube. Barcellos ainda ressaltou que Magrão foi importante no período de transição entre a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Roger Machado.
LEIA MAIS: Internacional empata com Athletico-PR com gol nos acréscimos no Beira-Rio
“Nas últimas semanas, Magrão tem sido impactado nas redes sociais por acontecimentos de sua vida antes do Inter e até ataques à família. Isso nos fez perceber que isso afetou o trabalho dele. Esse impacto tira o brilho, o foco de um profissional tão importante do departamento de futebol. É compreensível, mas diante da falta de resultados, é importante que ele tenha condições de se defender de tudo isso sem que isso seja uma pauta que atrapalhe o nosso dia a dia. Entendemos que era hora de encerrar o ciclo”, declarou Barcellos. “Falarei rapidamente sobre os episódios citados. Basicamente a contratação do Lucca Drummond e a possível do seu filho. A do Lucca Drummond se deu dentro dos processos que acontecem em centenas de vezes no departamento de futebol. Mais especificamente nas categorias de base. Já respondemos este questionamento. Para nós, é um assunto superado, mas em algum momento, se volta a tratar do tema. Parece que não tem relação alguma desde que chegou ao clube com a função que o Magrão exercia”, complementou.
Publicidade
LEIA MAIS: Internacional anuncia contratação do meia Bruno Tabata
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.