Após novos episódios de falta d’água em Santa Cruz na semana passada, o presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Roberto Barbuti, virá ao município na manhã desta terça-feira, 19. Ele vai participar da primeira reunião da comissão especial recriada pela prefeita Helena Hermany (PP) para acompanhar o cumprimento do contrato da estatal. O encontro será às 10 horas desta terça, no Palacinho.
LEIA TAMBÉM: Agerst abre 18 processos contra a Corsan por falta de água
Instituída pela primeira vez no verão de 2017, a comissão foi resgatada por Helena após uma sequência de problemas operacionais nos primeiros dias do ano, que chegaram a deixar 18 mil imóveis de vários bairros sem água – em alguns casos, por mais de três dias. A ideia é que as reuniões ocorram semanalmente a partir de agora.
Segundo o superintendente regional da empresa, José Roberto Epstein, a ideia é atualizar a Prefeitura sobre as obras e contratos em andamento e as projeções para 2021 e 2022. “Vai ser uma reunião de alinhamento e para geração de novas pautas relacionadas ao serviço”, explicou. Esse será o primeiro contato do presidente com o novo governo municipal.
Publicidade
LEIA MAIS: Panes no sistema da Corsan deixam famílias sem água por três dias
This website uses cookies.