Flávio de Oliveira não é mais preparador físico do Internacional. Profissional muito querido pelo grupo de jogadores, ele deixou o clube, que confirmou sua saída por meio de uma nota oficial nessa sexta-feira. A direção informou que se trata exclusivamente de uma decisão pessoal.
“O Sport Club Internacional comunica que, por motivos pessoais, para ficar mais próximo da família em São Paulo, o preparador físico Flávio de Oliveira pediu desligamento do clube. O Colorado agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sua carreira”, comunicou.
LEIA MAIS: Mauá sedia competições neste fim de semana
Publicidade
A tendência é que o profissional não fique muito tempo longe do futebol. Isso porque, segundo o site Meu Timão, ele está encaminhando o retorno ao Corinthians, de onde havia saído com a chegada da comissão do português Vítor Pereira – depois, ainda esteve no Ceará. Em 2023, o clube paulista será comandado pelo brasileiro Fernando Lázaro. O Inter, por sua vez, deve ir ao mercado buscar um novo profissional da confiança do técnico Mano Menezes para a função. Em 2022, o também preparador físico João Goulart atuou como auxiliar da área.
O Inter inicia os trabalhos da pré-temporada no dia 14 de dezembro. Durante uma semana, os atletas e a comissão técnica realizarão treinamentos no Hotel Vila Ventura, em Viamão, na Região Metropolitana. O grupo será liberado para as festividades de final de ano no dia 23 e retornará em 2 de janeiro. A estreia no Gauchão será contra o Juventude no dia 21 ou 22 daquele mês, no Beira-Rio.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!