Embora o Inter ainda não confirme, o goleiro Alisson deve deixar a equipe no ano que vem. A Roma teria comprado o jogador e, com o negócio, a direção colorada receberia 5 milhões de euros. Como a saída ainda não foi oficilaizada, membros da comissão técnica ainda negam a transferência, como fez o o preparador de goleiros do Inter, Daniel Pavan, em entrevista à Rádio Guaíba nesta quinta-feira, 24. No entanto, ele revelou que Alisson nunca escondeu desejo de jogar na Europa e de disputar a Liga dos Campeões.
“Não sei se essa negociação vai se realizar ou se já realizou. Estou contanto com ele para a reapresentação em 4 de janeiro. Esse interesse é o reconhecimento de tudo aquilo que ele vem fazendo. O Alisson sempre teve esse desejo de jogar fora, de disputar uma Liga dos Campeões. Não sei se será neste momento. Torço para que ele fique, mas também para que aconteça o que for melhor para o Alisson e para o Internacional. Tenho certeza de que isso é que vai acontecer”, afirmou Pavan.
Em entrevista a um veículo de comunicação da Itália, dirigentes da Roma confirmaram a negociação. No entanto, o jogador só sairia no meio do ano que vem, o que daria tempo para os dirigentes colorados encontrarem um substituto. “A gente ainda não sentou para conversar como isso (contratação de um novo goleiro). Acredito que o Inter tem bons goleiros surgindo na base. O Muriel já foi titular e sempre deu conta do recado. Ainda não sabemos o que vai acontecer. A partir disso vamos sentar, conversar e ver o que é melhor para o clube. Mas o Inter está bem servido de goleiros”, avaliou.
Publicidade
Com a saída de Dida, que tem o contrato encerrando em 31 de dezembro e não vai renovar, o Inter conta no elenco principal com os goleiros Muriel e Jacsson, além de Alisson.
This website uses cookies.