Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região castigada

Prejuízos com o temporal em Lagoão chegam a R$ 1,7 milhão

Fortemente castigado pelo temporal do dia 1º de outubro, Lagoão está entre as quatro cidades da região Centro Serra que tiveram seus decretos de emergência homologados pela Defesa Civil do Estado. A confirmação representa um alívio em meio a uma das mais difíceis situações enfrentadas pelo município nos últimos anos.

Conforme levantamento da Defesa Civil do município, os prejuízos em Lagoão chegaram a R$ 1.783.412,00. A falta de energia elétrica chegou a cinco dias na sede. Já algumas localidades do interior ficaram até 15 dias sem fornecimento de luz.

Os locais mais afetados pelo temporal foram as localidades de Alto da Serra, Caçador, Campestre e a área urbana do município. O prefeito Cirano de Camargo ainda espera a chegada de mais telhas por parte do Estado para entregar às famílias mais necessitadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.