A prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu nova concorrência eletrônica para contratar uma empresa que será responsável pela construção de um coreto na Rua Professor Albino Pedro Sehnem, ao lado do Centro Integrado de Segurança do bairro. A ideia é que o espaço remeta a uma Vila Germânica, sendo utilizado para apresentações culturais e área de convivência.
LEIA TAMBÉM: Palco do Saber prorroga inscrições até o dia 30 de junho
Essa é a terceira concorrência aberta pela Prefeitura como o mesmo objetivo. Nas outras duas, nenhuma empresa se interessou e o processo terminou sem vencedores. Agora, o valor do investimento aumentou. O Executivo prevê pagar até R$ 293 mil para a empresa vencedora, com mais parte do recurso oriunda de uma emenda do deputado federal Marcelo Moraes, do PL, com contrapartida do município. A abertura das propostas ocorrerá no dia 29 de julho, às 8h15. Vence quem oferecer o menor valor.
Publicidade
O coreto previsto tem pouco mais de 13 metros quadrados. O projeto foi aprovado pelos técnicos do município e pela Associação dos Moradores de Linha Santa Cruz. O complexo ainda vai incluir uma fachada de casas em estilo enxaimel, bancos, um pergolado, floreiras e ajardinamento. O prazo para execução da obra é de seis meses.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade