Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VAI TER OBRA

Prefeitura vai investir mais de R$ 3 milhões em ampliação de escola

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Willy Carlos Froehlich vai ser reformada e ampliada

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Willy Carlos Froehlich vai ser reformada e ampliada. A Tomada de Preços aberta pela prefeitura de Santa Cruz do Sul prevê um investimento de R$ 3,2 milhões. Com isso, o educandário, que hoje tem 347 metros quadrados de área construída, vai ganhar mais 854 metros quadrados.

LEIA MAIS: Prefeitura quer ampliar escola de Linha Santa Cruz

Atualmente, o educandário só forma turmas até o quinto ano do ensino fundamental e, com a medida, poderia passar a atender até o nono. A necessidade surgiu a partir do crescimento populacional do Bairro.

Publicidade

A Escola fica localizada na Avenida Orlando Oscar Baumhardt, em Linha Santa Cruz. O prazo para execução da obra é de 18 meses. As propostas das empresas interessadas vão ser conhecidas no dia 28.

LEIA MAIS SOBRE EDUCAÇÃO

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.