O governo decidiu reforçar o trabalho que envolve limpeza, corte de grama e roçada de áreas públicas. Atualmente, essas ações são realizadas por uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos. Por causa da grande demanda e do clima, as reclamações sobre vegetação alta são constantes. O pregão eletrônico já está aberto e ocorre no dia 8 de julho. As propostas devem ser protocoladas até 8h15. Vence quem oferecer o menor valor.
LEIA TAMBÉM: Massas de ar frio vão causar primeiros dias de inverno rigoroso do ano
O custo estimado no edital é de R$ 3,5 milhões. A demanda vai ocorrer de acordo com a necessidade de cada secretaria. A área prevista para corte de grama e limpeza chega a 4,9 milhões de metros quadrados, enquanto a de roçada atinge 8,8 milhões de metros quadrados. O contrato também vai prever serviços relacionados à manutenção de áreas verdes, podas de árvores e varredura.
Publicidade
O serviço vai incluir as áreas verdes municipais, parques públicos, praças, trevos escolas, postos de saúde, secretarias municipais e até terrenos baldios em que os proprietários não realizam o trabalho.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
This website uses cookies.