O transporte de passageiros entre os distritos de Santa Cruz vai passar por licitação. O processo de concessão foi anunciado pelo governo nessa quarta-feira, 7. A manifestação pública é uma exigência legal antes que seja publicado o edital com as bases do certame. A intenção é escolher uma empresa para explorar o transporte interdistrital de passageiros.
LEIA TAMBÉM: Confira a lista com os contemplados com vagas em Emeis de Santa Cruz
O prazo previsto para a concessão é de dez anos, prorrogáveis por igual período. Quem vencer a concorrência vai administrar o serviço com exclusividade na Zona Rural, nos Distritos, entre as localidades e até a zona urbana. No documento divulgado nessa quarta-feira, a Prefeitura de Santa Cruz afirma que não possui interesse em realizar o serviço de maneira direta.
Publicidade
A partir da publicação, podem haver colaborações para o processo ao longo dos próximos cinco dias. Por enquanto, ainda não existe expectativa de quando o edital de concessão vai ser divulgado.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.