Depois de ser suspenso para ajustes na tabela orçamentária, o edital para as obras de implantação do Passeio da Borges está reaberto. O projeto prevê modificações no trecho entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro. A concorrência eletrônica está marcada para o dia 7 de novembro. O valor estimado é de R$ 3,5 milhões, pouco abaixo dos R$ 3,7 milhões previstos inicialmente. Vence quem oferecer o menor orçamento para a realização das intervenções.
LEIA MAIS: Licitação do Passeio da Borges é suspensa; entenda
O procedimento foi encaminhado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e está a cargo da Central de Licitações. O prazo para a realização das intervenções, a partir da assinatura do contrato, é de oito meses. A implantação do Passeio da Borges de Medeiros contempla calçadas mais largas, além de atrativos de lazer e de convívio para a população.
Publicidade
A partir da homologação do resultado e da assinatura do contrato com a empresa vencedora, a tendência é que de as obras iniciem em janeiro, após período de festas. O objetivo é evitar transtornos para os estabelecimentos comerciais que funcionam no trecho.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
This website uses cookies.