Quatro novos projetos começam a tramitar a partir desta segunda-feira, 2, na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. São três matérias encaminhadas pelo Executivo e uma do próprio Legislativo. O governo quer autorização para contratar mais servidores. São quatro ao todo: um fiscal, um psicólogo, um assistente social e um servente.
Já a Câmara quer alterar o Plano de Carreira dos servidores da casa. A intenção é implantar um adicional de 30% no salário do Procurador Legislativo. Atualmente, o montante é de 20% para a representação judicial e extrajudicial. O objetivo é equiparar o benefício ao pago para a função de Procurador do Poder Executivo.
Entre os requerimentos, Alberto Heck, do PT, pede que a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e o Consórcio TCS avaliem a ampliação os horários do transporte coletivo urbano durante a noite. O objetivo, segundo ele, é atender à demanda da rede estadual de ensino.
Publicidade
A sessão da Câmara de Santa Cruz inicia às 18 horas. Antes, a partir das 17h30, os vereadores realizam uma reunião especial com representantes do Hospital Ana Nery. A intenção é apresentar o projeto de ampliação do bloco cirúrgico da instituição. O pedido de debate partiu de Francisco Carlos Smidt, do PTB.
This website uses cookies.