A partir desta quarta-feira, 18, engenheiros, arquitetos e responsáveis técnicos poderão solicitar serviços de forma 100% digital na Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O objetivo é oferecer um procedimento mais confiável e ágil, além de reduzir consideravelmente o uso de papel. De forma inicial, três processos passarão a ter tramitação on-line na Secretaria de Planejamento e Orçamento: aprovação de projeto e licença para construção, emissão da certidão de viabilidade urbanística e Habite-se.
Os profissionais da cidade estão convidados a participar do lançamento do sistema Aprova Digital. Nesta quarta, às 9 horas, uma live irá apresentar a plataforma e como funcionará a emissão digital de alvarás, pedidos de Habite-se e outros requerimentos relacionados a obras.
Acesse o link e clique no sino para receber a notificação quando a live começar: https://youtu.be/iqiShEYZuEs
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Tecnologia vai agilizar a análise de novos projetos na construção civil em Santa Cruz
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.