A partir desta quarta-feira, 18, engenheiros, arquitetos e responsáveis técnicos poderão solicitar serviços de forma 100% digital na Prefeitura de Santa Cruz do Sul. O objetivo é oferecer um procedimento mais confiável e ágil, além de reduzir consideravelmente o uso de papel. De forma inicial, três processos passarão a ter tramitação on-line na Secretaria de Planejamento e Orçamento: aprovação de projeto e licença para construção, emissão da certidão de viabilidade urbanística e Habite-se.
Os profissionais da cidade estão convidados a participar do lançamento do sistema Aprova Digital. Nesta quarta, às 9 horas, uma live irá apresentar a plataforma e como funcionará a emissão digital de alvarás, pedidos de Habite-se e outros requerimentos relacionados a obras.
Acesse o link e clique no sino para receber a notificação quando a live começar: https://youtu.be/iqiShEYZuEs
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Tecnologia vai agilizar a análise de novos projetos na construção civil em Santa Cruz
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade