Após uma primeira tentativa que terminou “deserta” – ou seja, sem empresas interessadas –, a Prefeitura de Santa Cruz lançou uma concorrência pública para contratar uma nova unidade de transbordo de resíduos sólidos no município. A abertura está prevista para o dia 18 de agosto e o custo estimado é de R$ 1,3 milhão por ano.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura vai desativar a usina de transbordo no Bairro Dona Carlota
Atualmente, o transbordo – quando os resíduos são transferidos do caminhão de coleta para o caminhão que levará o material até o aterro sanitário – ocorre na usina do Bairro Dona Carlota, que será desativada.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.