A Prefeitura de Santa Cruz do Sul emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira, 24, sobre a morte de dois santa-cruzenses em um incêndio em Carazinho. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 23, quando um sinistro atingiu o prédio do Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat). “Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se coloca à disposição para atender os familiares”, diz o comunicado.
Também é santa-cruzense um dos feridos, internado no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). Ao todo, foram 11 mortos, dois feridos e duas pessoas que conseguiram sair ilesas do local do sinistro. Segundo informações da Rádio Gazeta de Carazinho, a maioria dos mortos estava na área dos dormitórios e os corpos foram encontrados perto das janelas.
LEIA MAIS: Santa-cruzenses estão entre os mortos de incêndio em clínica de Carazinho
Publicidade
Confira a nota na íntegra:
“Nota Oficial
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul se solidariza com os familiares das vítimas do incêndio que atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), na noite desta quinta-feira (23). O Município está apurando mais informações, junto aos órgãos competentes, sobre a morte de dois santa-cruzenses em decorrência dessa tragédia.
A Administração Municipal ressalta que o encaminhamento de pacientes ao Cetrat é conduzido diretamente pelos familiares.
Publicidade
Neste momento de dor e consternação, a Prefeitura se coloca à disposição para atender os familiares das vítimas que residem no município. Nossa solidariedade a todos.“
LEIA MAIS: Vítimas santa-cruzenses do incêndio em Carazinho são identificadas
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade