Prefeitura e Corsan voltam a negociar aditivo de contrato

Após a prefeita de Santa Cruz, Helena Hermany (PP) rejeitar, no fim de novembro, o acordo que estenderia por oito anos o contrato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), governo e estatal voltaram à mesa de negociações nas últimas semanas. Isso porque o novo Marco Legal do Saneamento exige que todos os contratos em vigor sejam aditivados até 31 de março, com as metas de universalização do acesso a água potável e esgoto tratado até 2033. Por enquanto, nenhuma das partes revela os termos do aditivo que estão em discussão. Previsto inicialmente para fevereiro, o leilão de privatização da Corsan foi adiado e não tem prazo para sair.

LEIA TAMBÉM

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira