A resposta através de fotografia para a pergunta “O que te faz feliz em Venâncio?” é a base do novo concurso de fotografias digitais, promovido pela Prefeitura de Venâncio Aires para marcar os 132 anos do município. Conforme a coordenadora do Departamento de Comunicação, Daiana Nervo, o concurso é aberto à participação de fotógrafos profissionais ou amadores.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp 51 99910-9500. O prazo para a participação vai até o dia10 de maio. Já entre os dias 11 e 15 de maio acontecerá a votação pelo site da Prefeitura. Os resultados devem ser anunciados no dia 16 de maio. “Nossa ideia é possibilitar que mais pessoas possam participar, mostrando seus olhares de alegria sobre nosso município, através das fotografias. Por isso, abrimos para profissionais, mas também amadores e vamos oferecer também premiação em dinheiro”, afirma.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Venâncio Aires disponibiliza canal de informações pelo WhatsApp
Publicidade
Segundo a coordenadora, serão duas categorias premiadas, uma intitulada Melhor Fotografia a ser escolhida por uma comissão e outra Fotografia Voto Popular, a partir do registro que tiver mais votos pelo site. A premiação será de R$ 1 mil para o escolhido pela comissão e o mesmo valor para o mais votado pelo público.
Para se inscrever é necessário enviar a fotografia e uma descrição de até 200 caracteres, justificando a escolha do registro relacionado ao tema do concurso. O regulamento do concurso e outras informações podem ser obtidos através do mesmo canal para inscrição das fotografias que é o WhatsApp (51) 99910-9500.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.