Regional

Prefeitura de Santa Cruz vai abrir licitações de obras públicas nas próximas semanas

As próximas semanas serão marcadas por aberturas de licitações de obras públicas importantes em Santa Cruz do Sul. É o caso da primeira fase da duplicação do trecho urbano da BR-471: a concorrência para o primeiro lote – que vai do Trevo do Gaúcho Diesel até a rotatória de acesso ao campus da Unisc – inicia no dia 15, enquanto a do segundo lote – da rotatória até o cruzamento com a Rua Coronel Oscar Jost – começará no dia 29.

LEIA TAMBÉM: Obras do Case em Santa Cruz estão paradas há meio ano

Já a licitação da pavimentação da Estrada Bruno Pritsch está marcada para começar no dia 21. A licitação prevê execução de pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, terraplenagem, microdrenagem, sinalização viária e elaboração de licenciamento ambiental, com valor estimado em R$ 7.108.389,52. O trajeto de 2,5 quilômetros liga Linha João Alves e o Bairro Arroio Grande e é um importante anel viário do município. A obra tem tempo estimado de 13 meses para conclusão.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.