Nesta quarta-feira, 9, o Salão Nobre do Palacinho foi ocupado por integrantes do governo municipal, vereadores e representantes de entidades para acompanhar a apresentação do balanço dos primeiros cem dias do governo Sérgio Moraes (PL) e Alex Knak (MDB).
Foram tratados sobre assuntos que se tornaram emblemáticos, como o investimento na BR-471. Moraes repetiu a informação de que a via será devolvida para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). A parte inicial, que foi alvo da Operação Controle, do Ministério Público, será concluída. Para a manutenção do restante, destaca Moraes, seria necessário investimento de R$ 60 milhões. Com a devolução, esse recurso será destinado para obras nos bairros.
LEIA TAMBÉM: Trilha Jeep Club Santa Cruz espera reunir cerca de 300 jipeiros em agosto
Publicidade
O secretário do Planejamento e Mobilidade Urbana, Vanir de Azevedo, reforçou que será dada atenção ao Plano Diretor. Uma reunião para tratar sobre a revisão dessa legislação ocorrerá na próxima terça-feira, 15, no auditório da Procuradoria-Geral do Município. Durante a tarde desta quarta-feira seguem as apresentações dos demais secretários.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade