Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Prefeitura de Santa Cruz abre edital para venda de imóveis

Através do edital 02/2015, publicado nesta sexta-feira, 13, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou o processo licitatório para a venda de sete imóveis de propriedade do município. Os interessados devem entregar os envelopes com as propostas até às 8 horas de 20 de março, na Divisão de Licitações do Município, localizada no Palacinho da Praça da Bandeira. A abertura dos envelopes de habilitação ocorre às 8h30 do mesmo dia, no mesmo local.

Para participar, é necessário o pagamento de um caução de quantia correspondente a 5% do valor de avaliação do imóvel. Este pagamento deve ser efetuado até o último dia útil anterior à data de entrega dos envelopes, em horário de expediente bancário. O valor será restituído aos não vencedores após a homologação do certame. O valor estimado global de alienação é de R$ 6.852.163,33. Como esta licitação é do tipo maior oferta, os vencedores serão aqueles que apresentarem o maior valor para cada imóvel.

Foram colocados à venda um terreno de 3.080 metros quadrados localizado no Loteamento Caspary; uma área urbana de 3.240 metros quadrados no Loteamento Independência; uma área de terras de 10.664,10 metros quadrados no Jardim Europa; uma área urbana de 8.943,58 metros quadrados no Residencial Terra Madre; uma área urbana de 2.069,07 metros quadrados no Loteamento Eick; uma área urbana de 1.224 metros quadrados no Golf Residence; e uma área urbana de 323,74 metros quadrados na Reserva da Serra.

Publicidade

O edital é resultado de um trabalho organizado pelo Departamento de Patrimônio da Prefeitura, com avaliação da Secretaria Municipal de Fazenda. Conforme explica o responsável pelo setor, Fernando Gouvêa, estes são os sete primeiros lotes de um total de 21 imóveis do município que serão alienados. A segunda fase do processo deve ocorrer até o dia 20 de abril, e a última até o dia 20 de maio. Os recursos arrecadados com as alienações serão aplicados na execução/edificação do Centro Administrativo Municipal, bem como na execução/edificação de equipamentos urbanos/comunitários e afins no município, tais como ginásios, postos de saúde, creches, entre outros voltados ao atendimento das necessidades básicas da população santa-cruzense.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.