Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CARNALIVE

Prefeitura de Rio Pardo reformula formato do Carnaval

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

A Prefeitura de Rio Pardo, através da Secretaria de Turismo e Cultura, juntamente da Quinta do Vitrolão, vai realizar o Carnaval em formato de live, sem público. O evento será dia 26 de fevereiro, às 20 horas, com transmissão pelas páginas da Prefeitura de Rio Pardo e da Quinta do Vitrolão. Com tamanho reduzido, as quatro escolas de samba do município vão desfilar. A ordem de apresentação foi sorteada, com acompanhamento de representantes das entidades, e será a seguinte:

  1. Enamorados
  2. Embaixadores do Ritmo
  3. Candangos
  4. Realeza da Vila

O evento acontecerá no Ginásio Paulo Cesar de Castro, sem presença de público e sem disputa. A ação será feita como forma de confraternizar e valorizar a festa popular brasileira. Todos os protocolos de prevenção à pandemia de Covid-19 serão respeitados.

LEIA MAIS: Realização do carnaval de Rio Pardo ainda é incerta

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.