A prefeita de Santa Cruz do Sul Helena Hermany (Progressistas) confirmou que, entre as intervenções de mobilidade previstas para este ano, está uma medida cujo objetivo é acabar com os congestionamentos no entroncamento entre as ruas João Werlang e Thomaz Flores. A ideia, segundo a chefe do Executivo em entrevista à Gazeta do Sul, é criar uma ligação entre a João Werlang e a Rua Rio de Janeiro e implantar trechos com mão única. Para isso, será preciso desapropriar uma área.
Assim, quem vem pela João Werlang em direção ao Centro terá, obrigatoriamente, que pegar a Rio de Janeiro e depois a Ramiro Barcelos para acessar a Thomaz Flores. Já quem vem pela Thomaz Flores vai entrar direto para a João Werlang.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura estima início das obras do viaduto no Arroio Grande para janeiro de 2023
Publicidade
A implantação do binário já havia sido incluída no plano Mobiliza Santa Cruz, lançado no fim de 2021 pelo governo. À época, a previsão era de que a obra custasse R$ 1,2 milhão e tivesse início no segundo semestre de 2022.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.