Três entidades de Linha Vitorino Monteiro, no Distrito de Monte Alverne, serão beneficiadas pela cessão de um prédio do município de Santa Cruz do Sul que encontra-se sem uso. Foi assinado, na manhã dessa segunda-feira, 21, entre a prefeitura e a Sociedade de Damas Flor da Rosa, o termo de uso da estrutura onde funcionava a EMEF Justo Rangel.
A prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell receberam representantes da comunidade para firmar a parceria no Salão Nobre do Palacinho. Helena mostrou-se bastante feliz com a possibilidade de o prédio voltar a ser usado pela comunidade. “É muito positivo que o município possa contribuir para que os moradores desta localidade tenham uma sede para realizarem suas atividades comunitárias”, destacou. Desbessell parabenizou a comitiva pela mobilização. “Desejamos que vocês façam bom uso dessa estrutura e que ela possa ser bem aproveitada”, comentou.
Além da Sociedade de Damas Flor da Rosa, outras duas entidades serão beneficiadas pela parceria: a Associação de Milho e a Sociedade de Cavalheiros. Representante do grupo, Roseleine Niedermaier destacou que o local será usado para a realização de reuniões, festas e velórios da comunidade, além de servir de sede para os grupos. “A localidade é pobre, sem locais de lazer. Agradecemos à prefeitura pela cessão”, concluiu.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Monte Alverne: jogos de ida das decisões terminam empatados
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.