Prefeitura cede prédio a entidades de Linha Vitorino Monteiro

Três entidades de Linha Vitorino Monteiro, no Distrito de Monte Alverne, serão beneficiadas pela cessão de um prédio do município de Santa Cruz do Sul que encontra-se sem uso. Foi assinado, na manhã dessa segunda-feira, 21, entre a prefeitura e a Sociedade de Damas Flor da Rosa, o termo de uso da estrutura onde funcionava a EMEF Justo Rangel.

A prefeita Helena Hermany e o vice-prefeito Elstor Desbessell receberam representantes da comunidade para firmar a parceria no Salão Nobre do Palacinho. Helena mostrou-se bastante feliz com a possibilidade de o prédio voltar a ser usado pela comunidade. “É muito positivo que o município possa contribuir para que os moradores desta localidade tenham uma sede para realizarem suas atividades comunitárias”, destacou. Desbessell parabenizou a comitiva pela mobilização. “Desejamos que vocês façam bom uso dessa estrutura e que ela possa ser bem aproveitada”, comentou.

Além da Sociedade de Damas Flor da Rosa, outras duas entidades serão beneficiadas pela parceria: a Associação de Milho e a Sociedade de Cavalheiros. Representante do grupo, Roseleine Niedermaier destacou que o local será usado para a realização de reuniões, festas e velórios da comunidade, além de servir de sede para os grupos. “A localidade é pobre, sem locais de lazer. Agradecemos à prefeitura pela cessão”, concluiu.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Monte Alverne: jogos de ida das decisões terminam empatados

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.