O uso de banheiros públicos para outro fim que não as necessidades fisiológicas motivou a colocação de uma série de cartazes, no espaço erguido na Praça Getúlio Vargas, no centro de Santa Cruz do Sul. Os “lembretes” reforçam que o artigo 233 do Código Penal aponta como crime, passível de detenção ou multa, a prática de sexo em banheiro público.
LEIA TAMBÉM: Ministério da Saúde amplia vacinação contra gripe
Reforma
Os banheiros passaram por reforma recentemente, com custo superior a R$ 300 mil. O trabalho contemplou a instalação de novos azulejos, piso cerâmico, louças sanitárias, esquadrias, instalações elétricas e hidrossanitárias, colocação de forro de gesso e revisão da cobertura.
Publicidade
A área ampliada conta com fraldário, copa para os funcionários e um depósito para a guarda de materiais. Além disso, todas as fachadas foram revitalizadas e a pavimentação externa foi substituída, com maior acessibilidade.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade