Passado quase um mês desde que um trecho da calçada central do Avenida do Imigrante cedeu, a Prefeitura ainda aguarda um laudo da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para decidir o que será feito no local. A empresa realizou uma inspeção robótica nas galerias de drenagem pluvial, em busca de possíveis vazamentos.
Com base nisso e no laudo emitido pela Defesa Civil, o governo definirá se será preciso substituir toda a estrutura da Avenida do Imigrante ou apenas manutenção. “É uma obra prioritária. Com certeza queremos resolver isso durante o mês de janeiro”, disse o prefeito em exercício, Elstor Desbessell (PP).
LEIA TAMBÉM:
- FOTOS E VÍDEO: trecho de calçada cede na Avenida do Imigrante
- Calçada central da Avenida do Imigrante é totalmente interditada
- VÍDEO: Prefeitura começa inspeção com robô na Avenida do Imigrante
- Prazo para liberação da calçada central da Avenida do Imigrante ainda é indefinido
Nos últimos dias, a Prefeitura reforçou a sinalização para alertar sobre a interdição da calçada na Avenida do Imigrante. A reportagem da Gazeta do Sul, porém, flagrou nos últimos dias diversas pessoas ignorando os cavaletes – e, portanto, correndo riscos.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade