O prefeito em exercício de Ibarama Silvano Sérgio De Gaspari esteve, na manhã desta terça-feira, 20, na Rádio Gazeta FM, quando falou sobre os trinta dias de férias do prefeito André Carlos Da Cas e os planos para a cidade neste período em que assume a prefeitura. Ele destacou alguns projetos que estão sendo retomados no município. Ele salientou que, após um longo processo, uma nova empresa ganhou a licitação para a construção da quadra de futebol society. “Esta obra deveria estar pronta em 2017, mas acreditamos que a firma que ganhou a licitação dará continuidade. Lutamos tanto para conseguir um recurso e às vezes não conseguimos realizar nossas metas”, frisa.
De Gaspari salientou que obviamente dará segmento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito André Carlos Da Cas. “Durante esta semana daremos ênfase para as estradas e também teremos uma atenção especial para a Agricultura. O reparo de estradas é uma prioridade. Atualmente, temos uma patrola nova e outras duas mais antigas, mas estamos conseguindo dar conta aos poucos”, disse. “Quero agradecer a todos os setores, mas principalmente à Agricultura, cujo secretário é o Júnior Mariani, e Obras Jair Matana. São duas áreas muito importantes para a nossa cidade”, complementa.
O vice-prefeito salientou o aumento das áreas de plantio de diversas culturas no município de Ibarama. “O nosso investimento, enquanto Administração Municipal, é muito alto. Penso que a diversificação é muito importante, e posso dizer que o turismo é uma área a ser explorada. Acredito que este será o futuro de nossa região”, frisa.
Publicidade
Silvano aproveitou para fazer um convite a toda população para o Desfile Cívico de Ibarama, o qual ocorrerá no dia 7 de setembro, a partir das 9h.
Projeto de Educação Fiscal
O prefeito em exercício destacou o projeto de Educação Fiscal, implantado no município, o qual gerou um relatório, já em 2017, com tudo o que foi gerado em Ibarama. “Conseguimos aumentar nossos índices e agradeço muito à secretária de Finanças e Planejamento Neiva Regina Dornelles Da Cas, pois acredito que estes números se devem à Educação Fiscal”, disse.
Publicidade