O candidato da coligação Honestidade e Trabalho (MDB/PDT), Armando Mayerhofer (MDB) foi eleito prefeito de Sobradinho, ao lado do vice-prefeito Ivan Trevisan (MDB), neste domingo, 15. Mayerhofer é casado com Vani Mayerhofer e tem uma filha, Daiane Mayerhofer. Natural de Arroio do Tigre, é filho de pequenos agricultores.
Começou a vida profissional como professor em 1984, trabalhando na Escola Municipal em Linha Turvo, depois também em Linha Herval. Em 1993 foi convidado para assumir o cargo de Chefe de Gabinete, em 1994 foi coordenador da Casa Familiar Rural e em 1996 atuou como secretário de Agricultura, cargo que ocupou até o ano 2000.
De 2001 a 2004 voltou a ser professor em Arroio Bonito e de 2005 a 2012 foi Secretario de Finanças e Planejamento, cargo que voltou a ocupar nos anos de 2015 e 2016. Em 2016, foi candidato a vice-prefeito, tendo sido eleito com o prefeito Luiz Afonso Trevisan. Após ser convidado pelo MDB, aceitou ser candidato a prefeito na coligação Honestidade e Trabalho (MDB/PDT) neste ano.
Publicidade
Em entrevista à Rádio Gazeta FM 98.1, Mayerhofer salientou acreditar que a comunidade de Sobradinho queria a continuidade do trabalho já realizado. “Estou muito feliz pela comunidade de Sobradinho ter nos dado essa oportunidade de estar à frente do Executivo nos próximos quatro anos”, disse o prefeito eleito. “Queremos retribuir toda essa confiança com muito trabalho e dedicação”, finalizou.
VEJA MAIS: AO VIVO: as eleições na região e a repercussão dos resultados
Publicidade
This website uses cookies.