O prefeito eleito de Rio Pardo, Edivilson Brum (MDB), teve uma indisposição na noite de domingo, dia 15, após a comemoração da vitória nas urnas e foi encaminhado para atendimento hospitalar. A informação foi dada nesta segunda-feira pelo coordenador de marketing da campanha, Tiago Brum, irmão de Edivilson, durante entrevista coletiva aos meios de comunicação do município. Tiago informou que o problema é consequência do estresse com a mobilização pela disputa pela Prefeitura nas últimas semanas.
O futuro prefeito passa por uma bateria de exames e recebeu a recomendação para ficar em repouso por alguns dias. O coordenador de marketing destacou que o irmão está bem e não há motivo para especulação quanto ao estado de saúde. Pediu a paciência da população por alguns dias até Edivilson se manifestar e voltar a ter contato com as pessoas nas ruas.
A chapa de Edivilson Brum venceu a eleição de domingo, com 9.872 votos, representando 46,09% dos válidos. Desta forma, ele voltará a comandar a Prefeitura 15 anos depois de ter o cargo de prefeito cassado na largada do segundo mandato, em 2005. Com a vitória de domingo nas eleições, o MDB também volta ao comando da administração municipal depois da derrota em 2016.
Publicidade