Seguindo com a série de entrevista com os eleitos nos municípios da Região Centro-Serra, o Estúdio Cristal, da Gazeta FM 98.1, recebeu nesta segunda-feira, 18, os novos administradores municipais de Lagoa Bonita do Sul: o prefeito Luizinho Fagundes (PP) e o vice Leonir Francesquet (PP).
Conforme o vice-prefeito, há um receio em relação ao repasse de recursos federais este ano, por isso, segundo ele, é preciso trabalhar com os “pés no chão”. O prefeito reforçou a colocação do vice e acrescentou que poderá ser o ano mais complicado diante dos quatro anos de mandato. Ele ressaltou que a administração está buscando fazer economia. Luizinho Fagundes disse que tem noção de como iniciar uma administração já que participou do governo anterior como vice-prefeito.
LEIA MAIS: Lagoa Bonita busca recursos para construção de berçário industrial
Publicidade
Francesquet, que também está respondendo pela Secretaria de Saúde, alertou que a administração vai buscar construir uma nova Unidade Básica de Saúde e vai seguir investindo em medicina alternativa com as Práticas Integrativas e Complementares (PICs).
Sobre a relação da dupla, Francesquet ressaltou que já trabalhou com Luizinho na Câmara de Vereadores e comentou que sempre tiveram uma parceria muito boa. O vice-prefeito afirmou que será preciso desenvolver uma política transparente, ouvindo os secretários, os funcionários e a população.
O prefeito ressaltou que o município tem muito a crescer e há muito a ser feito pela população. De acordo com ele, será desenvolvida uma administração à disposição para ouvir as ideias e as sugestões da população com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
Publicidade
LEIA MAIS: Lagoa Bonita do Sul conta com novo poço artesiano
This website uses cookies.