Categories: Regional

Prefeito de Rio Pardo suspende pagamento de diárias

O prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum, decretou a partir desta segunda-feira, 1º, a suspensão temporária do pagamento de diárias de viagens a serviço ou cursos. A determinação busca, conforme a Prefeitura, equilibrar as contas do município, que se encontra com uma situação financeira classificada pela Prefeitura como “complicada”.

Segundo a determinação, fica suspenso o pagamento de diárias e o ressarcimento de despesas decorrentes de viagens e cursos. Estão isentas da suspensão as diárias para os trabalhadores de manutenção de pontes, pontilhões e manutenção da malha das estradas rurais, além dos servidores da Secretaria da Saúde, desde que autorizados pelo titular da pasta.

A nota da Prefeitura ainda destacou que todos os secretários do município estão de acordo com a decisão tratada em reunião com o chefe do executivo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Escolas municipais do Vale do Rio Pardo devem voltar em fevereiro

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.