Prefeito de Rio Pardo pode ser candidato à vaga na Assembleia Legislativa

O deputado estadual, atualmente na função de secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum é um dos cotados para a indicação da Assembleia Legislativa a conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na vaga que deve ser aberta com a aposentadoria de Algir Lorenzon. Diante dessa possibilidade, várias lideranças regionais e estaduais já afirmaram que esperam contar com a candidatura do prefeito de Rio Pardo, Edivilson Brum, irmão de Edson, para concorrer a deputado estadual.

No entendimento deles, Edivilson reúne as condições políticas e eleitorais para que o Vale do Rio Pardo, especialmente o MDB, continue com sua representação na Assembleia Legislativa. Brum comanda pela terceira vez a Prefeitura e já foi presidente de duas estatais da área de energia – a CRM e a Sulgás –, além de ter ocupado outras posições em nível estadual.

LEIA MAIS: Prefeito de Rio Pardo testa positivo para a Covid-19

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.