Em seu discurso oficial, durante a abertura da 12ª Festicarp, na noite dessa segunda-feira, 26, na Praça Deputado Ivo Mainardi, o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, anunciou medidas para que, de acordo com ele, “seja possível governar o município”. Uma delas é a redução de oito para seis secretarias. A pasta de Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo integra a Secretaria da Administração, sob o comando de Altemar Rech, enquanto a de Obras e Viação passa a se juntar com a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, sob a batuta de Fernando Luiz Schuster. As medidas comçam a valer a partir do dia 1º de abril.
Ravanello ainda citou que é preciso haver mais responsabilidade dos administradores. “Quando se entra para gerenciar um município, é preciso ter responsabilidade. Não se pode fazer qualquer coisa e deixar o município ingovernável”, frisou.
De outra banda, o prefeito anunciou o início do plantão 24 horas no Hospital Santa Rosa de Lima. “Os administradores do hospital, os médicos e a Secretaria da Saúde entenderam a necessidade disso. É a primeira vez que o município passa a contar com atendimento 24 horas no nosso hospital”, explicou. O atendimento passa a valer também a partir do dia 1º de abril.
Publicidade
This website uses cookies.