Saúde e Bem-estar

Preenchimento peniano já é uma realidade em tratamento; entenda

Se você é um homem que busca melhorar sua autoestima, satisfação pessoal e confiança na intimidade, é natural que o tamanho do pênis seja uma preocupação. Felizmente, o preenchimento peniano tem se destacado como opção para obter resultados visíveis e satisfatórios. Segundo Gröhs, trata-se de um procedimento realizado em consultório, sob anestesia local e minimamente invasivo. Consiste na utilização de um preenchedor biocompatível introduzido entre os tecidos penianos.

“O produto mais utilizado é o ácido hialurônico, substância que nosso organismo produz e não gera reações de rejeição. Além de possuir características que permitem se adaptar entre os tecidos do local da aplicação, dando um aspecto natural, o ácido hialurônico usado no preenchimento peniano é gradualmente reabsorvido num período médio de 18 meses. Pode precisar de reaplicações semelhantes aos outros procedimentos estéticos”, explica.

LEIA TAMBÉM: Taxa de homens que vão ao médico é inferior a 70% no Brasil

Publicidade

Gröhs acrescenta que o preenchimento com ácido hialurônico não é realizado dentro dos corpos cavernosos, portanto o procedimento não tem nenhuma relação com ereção e rigidez. Ele consiste em aumentar a espessura e, consequentemente, a sensação de maior volume e satisfação do homem. Vale lembrar que o urologista é o médico ideal para indicar e fazer os procedimentos de preenchimento peniano, tendo em vista que está familiarizado com as cirurgias e a anatomia dos órgão genitais masculinos.

LEIA MAIS SOBRE SAÚDE

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.