Após as entrevistas coletivas de Eduardo Coudet e Sergio Rochet, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, se manifestou sobre a eliminação na Copa Conmebol Libertadores diante do Fluminense.
Para ele, será importante uma remobilização para a equipe voltar a ter foco na disputa do Brasileirão. “Nós estamos, assim como todo torcedor, tristes por não ter conseguido a classificação para a final e a disputa do título. Algo tão sonhado por nós e trabalhado para que isso acontecesse. Agora é olhar para frente. Futebol é duro nessas horas, muito duro”, declarou. “Nós precisamos remobilizar o Inter. Temos 13 rodadas pela frente, um clássico domingo no Beira-Rio. Portanto, a necessidade é de reagir amanhã (quinta-feira) sobre isso. O torcedor e nós aqui estamos vivendo esse luto, mas não temos tempo para que esse luto permaneça”, complementou.
LEIA MAIS: Eliminação do Internacional na Libertadores escancara realidade no Brasileirão
Publicidade
Após oito anos da última semifinal de Libertadores, o presidente valorizou a campanha na competição, com o Colorado chegando entre os quatro melhores do continente. “O Inter não pode se acostumar com consolos, precisa viver mais momentos como esse de chegar a uma semifinal de Libertadores. É isso que estou exaltando que precisa ser alcançado com mais frequência, que sirva de apelo e de motivação para que a gente siga pensando grande e siga sonhando. Não vivíamos isso há oito anos. É pouco, porque não conseguimos o título. Mas tenho certeza que é um passo importante para quem espera, como nós e os torcedores, buscar o seu espaço, as vitórias. Estamos mais perto disso, do que estivemos a um tempo atrás”, afirmou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade