Geral

Prazo para regularização de terrenos às margens da RSC-287 encerra em 15 dias

Moradores ou empresas que possuem terrenos ou estruturas na faixa de domínio da RSC-287 vão precisar se cadastrar ou recadastrar junto a Rota de Santa Maria. O procedimento deve ocorrer até o dia 16 deste mês. A medida vale para toda a extensão do trecho concedido, desde Tabaí até Santa Maria.

LEIA MAIS: Rota de Santa Maria começa a notificar proprietários de terrenos dentro da faixa de domínio da rodovia

Devem passar pelo procedimento todos que possuem residência, estabelecimento comercial, adutoras, tubulações, linhas de transmissão ou cabos de energia, internet e telefonia, dutos, estações de telefonia móvel, iluminação e publicidade. A intenção é regularizar a ocupação do espaço às margens da estrada e começar a encaminhar o remanejamento dessas estruturas por causa da futura duplicação da RSC-287.

Publicidade

Um edital com os terrenos e cercas que devem ser regularizados foi publicado na edição da Gazeta do Sul do dia 18 de julho. A quantidade de terrenos em situação irregular não foi divulgada. Os proprietários que divergirem das medidas oficiais, contidas no decreto, devem realizar contato com a concessionária apresentando cópia da matrícula do imóvel, para confronto das divisas. Nos imóveis nos quais os proprietários não se manifestarem, a concessionária realizará a realocação da cerca para o ponto correto, observando a metragem listada pelos decretos.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.