Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pente-fino

Prazo para agendar perícia para revisão de benefícios do INSS termina nesta segunda

Os convocados para revisão de benefícios por incapacidade do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm até esta segunda-feira, 21, para agendar perícia. O governo federal chamou 59.118 segurados que recebem o auxílio-doença. A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) no fim do mês passado. No Rio Grande do Sul, 3.180 pessoas foram convocadas.

CONFIRA AQUI A LISTA COM OS NOMES DOS CONVOCADOS

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social, foram chamados os beneficiários não encontrados por alguma inconsistência no endereço e quem recebeu a carta, mas não agendou a perícia no prazo determinado. O agendamento da perícia deve ser feito pelo telefone 135. 

Publicidade

Caso a perícia não seja agendada, o pagamento ficará suspenso até o convocado regularizar sua situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem até 60 dias para marcar o exame. Se não procurar o INSS nesse prazo, o benefício será cessado. 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.