Santa Cruz do Sul

Praças Getúlio Vargas e da Bandeira ganham chimarródromo

Com as praças cada vez mais utilizadas pela população, em especial com a chegada de dias mais agradáveis para se estar ao ar livre, a prefeitura, em uma parceria com a Concessionária Rota de Santa Maria, do Grupo Sacyr, trabalha na instalação de dois equipamentos com água quente, também chamados de chimarródromos, na região central: um na Praça da Bandeira e outro na Praça Getúlio Vargas.

LEIA TAMBÉM: Serviços de saúde contemplam mulheres do Centro e bairros de Santa Cruz; confira

O da Praça da Bandeira já está disponível desde a tarde desta terça-feira, 10, e já está sendo usado pelos frequentadores do local. Logo depois das 16h, quem primeiro testou o equipamento foram as amigas Isolete de Almeida e Nara Lopes de Mello. “Muito bom isso aqui. A praça está sempre cheia, especialmente nos fins de semana, e é ótimo que tenha atrativos assim”, disse Isolete.

Publicidade

A prefeita Helena Hermany também foi testar o equipamento. “Nossas praças são lindas, floridas e com sombra, mas também precisamos oferecer conforto para quem frequenta. A praça é das pessoas, e felizmente em Santa Cruz nossos munícipes cuidam dos espaços públicos, por isso pensamos em cada vez mais dar condições para que se sintam bem nesses lugares”, declarou.

LEIA MAIS SOBRE SANTA CRUZ DO SUL

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.