Elas

Praça da Bandeira recebe evento voltado ao empreendedorismo feminino neste sábado

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul promove neste sábado, 19, das 10 horas às 19 horas, na Praça da Bandeira, a 2ª Praça da Mulher Empreendedora. O evento, voltado ao empreendedorismo feminino, visa incentivar, valorizar e acelerar a jornada das mulheres empreendedoras, ajudando-as a impulsionar suas vendas, aumentar lucros, conquistar mais clientes e ampliar espaços de atuação.

Mais de 90 expositoras se inscreveram para participar desta edição, que será totalmente voltada a venda de produtos artesanais. Quem decidir aproveitar as temperaturas amenas para sair de casa e andar pelo Centro, vai encontrar na Praça da Bandeira uma infinidade de artigos produzidos por artesãos do município.

LEIA TAMBÉM: Empreendedorismo feminino: inspirações para enfrentar os desafios

Publicidade

“Será uma oportunidade bem interessante para fazer networking e divulgar a potencialidade que o artesanato possui. Além do mais, estamos em plena Oktoberfest e temos muita gente circulando na cidade”, comentou a coordenadora municipal da Mulher, Fátima Gilvandra.

Poderão ser encontradas peças em madeira, tecido, gesso, resina, cerâmica, itens em crochê, tricô, macramê, tear, bordados, biscuit, patchwork e costura criativa. Dentre os muitos itens, artigos de final de ano, como guirlandas, bonecos e outros enfeites de natal, mandalas, velas aromáticas, sabonetes, aromatizadores, entre outros.

LEIA MAIS NOTÍCIA DA EDITORIA ELAS

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.