O Grêmio não jogou mal contra o Botafogo. Melhor se tivesse feito pelo menos um gol. O jogo desta quarta-feira na Arena terá, provavelmente, as voltas de Luan e Pedro Geromel. É outro time.
Ameaça
A vitória do Corinthians com um gol de mão do Jô aumenta a distância na tabela. Parece que disputar duas competições de tal importância acaba criando dúvidas de opções. O santos também está nessa situação. Perdeu para o Botafogo, mas, mesmo assim, ameaça a segunda colocação do Grêmio.
Publicidade
Foco
A derrota para o Vasco no Rio e agora na Arena para a Chape reforça mais ainda que o Grêmio, mesmo querendo, não consegue visar outra coisa a não ser a Libertadores. Nem o torcedor acreditou e foi quase a metade do público da Série B no Beira- Rio, sábado.
Surpresa
Publicidade
A Chapecoense, mais uma vez, surpreendeu o Grêmio na Arena. Marcação forte, pressão na saída de bola, atitudes decisivas para segurar o Tricolor. No ano passado já foi assim fora. No primeiro turno, a equipe gaúcha venceu por 6 a 3 em Chapecó.
A pergunta
Afinal, o Internacional depende mais do D’Alessandro ou o Grêmio do Luan? Na minha opinião, os dois são muito importantes nas suas equipes. O certo é que nem Inter ou Grêmio são equipes competitivas sem os dois.
Publicidade
Na ponta
Assumir novamente a liderança era questão de autoestima. O Inter precisa vencer mais seis jogos para garantir a volta à elite. Entre os rivais estão América-MG, Ceará e Vila Nova, companheiros de G-4, que virão jogar no Beira-Rio. Parece otimista o pensamento de que, além de ficar entre os quatro, tem grandes chances de ser campeão. É o mínimo que o torcedor espera.
Sonho
Publicidade
O Brasil-PEL voltou a vencer, e o Juventude está bem na tabela. Como seria interessante para nós, gaúchos, ter quatro equipes na série A no ano que vem.
This website uses cookies.