O presidente do PP de Sobradinho, Maurício Lipke, participou do Giro Regional da Gazeta FM, na manhã desta quarta-feira, 13. Na oportunidade, Lipke comentou sobre a aproximação com o PSDB, logo após o partido tucano deixar a atual administração, no final do mês passado. Conforme Maurício, o PSDB passou a ser aliado pelo fato de não ter as promessas cumpridas dentro do governo. “Conversamos com nomes importantes do Partido Progressista, como Jorge Pohlmann, que se colocou a favor da coligação”, destaca.
Hoje, está formalizada a aliança entre os dois partidos, que partem de olhos abertos para o pleito deste ano. O PSDB deve apresentar, principalmente, nomes para concorrer à vereança. Agora, depende das convenções dos partidos para que sejam definidos os candidatos. Na coligação, também está o PSB.
Sobre a expressão “leite com cachaça”, em relação aos principais nomes dos dois partidos juntos nas eleições, Lipke destacou que Sobradinho é muito maior que isso. “Há muito o que ser conquistado e não nos prendemos a comentários desse nível”, disse. Os pré-candidatos a prefeito e vice da coligação (PP, PSB e PSDB) são Miguel Vieira e Alencar Furlan, respectivamente. As convenções dos partidos ocorrem nos próximos dias.
Publicidade