O Posto Um, que fica na esquina entre as ruas Carlos Trein Filho e Senador Pinheiro Machado, em Santa Cruz do Sul, busca aliviar a espera dos consumidores que pretendem abastecer de uma forma curiosa: oferecem pipocas aos motoristas. De acordo com o gerente do posto de combustíveis, Jader Preto, a iniciativa leva em conta que diversos consumidores nem almoçaram para ir ao local.
“Temos uma pipoqueira que usamos em eventos. Então, estamos tentando matar um pouquinho da fome dos motoristas”, comentou em entrevista à Rádio Gazeta. Os condutores aprovaram a ação no local. Conforme o levantamento do posto, a fila chegava a cerca de 300 carros, às 14h40 desta quinta-feira.
LEIA MAIS
Publicidade
- Falta de gasolina, gás e mercadorias: veja transtornos da greve em Santa Cruz
- Greve também afeta serviços de prefeituras na região
- Começam a faltar produtos nos supermercados de Santa Cruz
- Greve dos caminhoneiros diminui movimentação no Centro
Fila chegava a cerca de 300 carros, às 14h40 | Foto: Rodrigo Assmann
Os efeitos da greve nacional dos caminhoneiros começam a ser sentidos mais intensamente nesta quinta-feira, 24, em Santa Cruz do Sul. A categoria está paralisada e bloqueia rodovias federais e estaduais em protesto aos altos preços dos combustíveis. Sem entrega, postos, revendas de gás e supermercados começam a ficar desabastecidos. Devido à falta de combustível, o consórcio TCS vai suspender algumas linhas urbanas.
Publicidade