Categories: Cultura e Lazer

Possível ausência do pai da noiva agita casamento real britânico

O pai da noiva pode não estar presente no próximo casamento real britânico. Thomas Markle, de 73 anos, sofreu um ataque cardíaco e forjou fotos com um paparazzo para ganhar dinheiro. Ele aparece comprando cerveja, andando mal vestido e desgrenhado pela rua e ainda tirando medidas para o terno, além de consultas em sites da internet sobre o casamento. 

No sábado, 19, o príncipe Harry, de 33 anos e sexto na linha sucessória ao trono, vai se unir a atriz norte-americana Meghan Markle, de 36 anos, na Capela São Jorge, do Castelo de Windsor, às 8 horas (de Brasília). O pai de Meghan deveria conduzí-la ao altar diante de 600 convidados. Porém, após a revelação da armação dos flagras, Thomas anunciou ao site TMZ que não iria à cerimônia para não envergonhar a filha.

Pelo Twitter, Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, assumiu a culpa pelos flagras: “As notícias sobre o meu ter fotos montadas é minha culpa. A mídia estava, injustamente, fazendo com que ele parecesse mal. Então eu sugeri que ele fizesse fotos para o seu bem e o da família real. Nós não imaginamos que ele seria enganado. Não foi por dinheiro”.

Publicidade

Thomas Markle admitiu que as fotos foram forjadas
Foto: Reprodução/Instagram/keepingup

O Palácio de Kensington não confirmou ou negou a ausência de Thomas no casamento, que terá um plano de segurança histórico. Mas, em comunicado oficial, pediu privacidade à atriz. “O momento é profundamente pessoal para Meghan Markle nos dias anteriores ao casamento. Ela e Príncipe Harry pedem novamente a compreensão e o respeito, que devem ser estendidos ao Sr. Thomas Markle, nessa situação difícil”, informou.

Publicidade

Os pais da noiva são divorciados, e embora Harry tenha sido visto com a mãe da noiva, Doria Ragland, de 61 anos, surgiram especulações sobre como Thomas Markle, um ex-diretor de iluminação de novelas e séries, participaria do evento. Além de levar a filha ao altar, ele deveria se encontrar com a rainha, seu marido e os outros membros da família Windsor nesta semana.

LEIA MAIS

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.