Amados por uns, odiado por outros. O sexo anal é uma prática que ainda enfrenta polêmicas e é tratada como tabu entre muitos casais. Em geral, os homens são fãs número 1 da modalidade, mas há, também, mulheres que admitem sentir muito prazer. Para entender melhor porque nossos parceiros gostam tanto de ingressar “pela porta dos fundos”, separamos algumas razões que seriam as responsáveis por motivar este comportamento.
Proibido é mais gostoso
Por ser considerado uma “perversão” para algumas pessoas, o sexo anal pode parecer mais interessante para os homens. A ideia de estar fazendo algo “errado” ou proibido faz com que o parceiro sinta ainda mais tesão. Outro fator pode ser a resistência que, em geral, há por parte das mulheres, o que torna a prática uma espécie de desafio.
Publicidade
No controle
Uma das posições mais comuns para a prática do sexo anal é a de quatro, o que proporciona aos homens a sensação de domínio sobre a mulher. Por questões culturais e de comportamento, esse papel se torna bastante excitante para eles. Entretanto, vale lembrar que aceitar ser penetrada por trás não significa que a mulher seja submissa ou controlada. Quando há acordo entre as duas partes, tudo pode acontecer entre quatro paredes.
Pode ser prazeroso
Publicidade
Apesar de muitas mulheres acharem que não, o sexo anal pode sim ser uma experiência bem prazerosa para ambos. Com a lubrificação correta, utilizando um gel à base de água, a penetração anal pode ser realizada sem dores ou incômodo.
No fim das contas, é importante ressaltar que variar no sexo pode ser muito bom para o casal e o relacionamento. Porém, deve ser feito de acordo com a vontade dos dois. Dialogar com o parceiro(a) sobre seus gostos é sempre a melhor opção para que haja sintonia na hora H.
Publicidade