Categories: Polícia

Por matar a ex-mulher, homem é condenado a 16 anos em Caxias do Sul

Maicon Modelski, de 31 anos, foi condenado a 16 anos de reclusão por ter matado a ex-mulher, Simone Beatris Braga da Silva, na tarde de 25 de junho de 2016. O julgamento foi realizado nesta quinta-feira, 13, em Caxias do Sul. A promotora Silvia Regina Becker Pinto, que representou o Ministério Público (MP) no processo, afirma que irá recorrer para ampliar a pena.

Após ser avisada sobre uma briga de casal na Rua Zulmira Soares, no Bairro Cinquentenário, policiais militares encontraram Modelski em frente à residência com uma arma na mão. Ele confessou ter atirado contra a ex-companheira por ciúme. Simone foi morta com dois tiros de calibre 32.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.