A Oktoberfest é a maior festa da cultura germânica do Rio Grande do Sul, mas também abre espaço para outros gostos culturais. Os amantes do bom e velho rock gaúcho, por exemplo, tiveram uma experiência ímpar nessa quarta-feira, 12, na Tenda das Cervejarias Artesanais.
Três dos maiores nomes da música do Estado, Fabrício Beck, da Vera Loca; Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde; e Jacques Maciel, da Rosa Tattoada, se apresentaram no palco do espaço. “É uma honra tocar aqui! Tocar rock na Oktober já é um prazer diferenciado”, disse, no palco, Fabrício Beck. A coluna Por Dentro da Oktober esteve no show. Muita gente curtiu e aproveitou para entoar “hinos” das lendas do rock gaúcho.
LEIA MAIS: Por dentro da Oktober: e o lonão?
Publicidade
O passeio tradicional
Assim como o casal Fritz e Frida, com seus filhos Max e Milli, não pode faltar na Oktoberfest o Dindinho da Alegria. O veículo, que chama a atenção de muitas pessoas durante as festas de fim de ano, com passeios por pontos turísticos, está no parque, com trajeto alternativo. A saída é ao lado do Park Tupã. De lá, mostra o centro da cidade aos visitantes e retorna. São entre 25 e 30 minutos de diversão. O custo, por pessoa, é R$ 12. O Dindinho seguirá até o último dia de programação, 23 de outubro.

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade