No coração do Parque da Oktoberfest, o cheiro de churrasco é arrebatador. E não é para menos: no estande do Gringo Rei do Costelão, tem carne assando 24 horas por dia. Somente nos primeiros oito dias de festa, dois mil quilos de costela foram preparados e servidos em baguetes ou em entreveros no pão. A estrutura comporta 80 costelões de uma só vez. Como são feitos da maneira tradicional, o chamado costelão 12 horas, são duas levas por dia. E o público está aprovando. Somente no último sábado, foram vendidos oito mil baguetes. Esse é o terceiro ano da empresa de Cachoeirinha na Oktober.
LEIA TAMBÉM: Por Dentro da Oktober: culinária italiana na festa alemã
Neste fim de semana, vamos vivenciar os últimos momentos da 39ª Oktoberfest. E para aqueles que ficaram com algum saldo no Oktober Karte, é hora de resgatar esse valor. Em alguns pontos do parque, nos estandes próximos ao pórtico, estão disponíveis máquinas de autoatendimento onde os visitantes podem, com poucos toques na tela, solicitar o reembolso.
Publicidade
Quem optar por recuperar a quantia dessa maneira vai precisar aguardar até 72 horas para ver o valor entrando na sua conta, a que estiver vinculada a uma chave Pix CPF. É importante ficar atento, pois essa solicitação só vale para saldos de até R$ 100,00. Ao finalizar a operação, o visitante recebe um comprovante do pedido de reembolso.
Hoje em dia, ninguém gosta de ficar sem bateria no celular, né? E na Oktoberfest, então, isso é quase impensável! Pensando nos festeiros, o parque oferece vários pontos para recarregar o celular, incluindo o estande da KTO, ao lado do Pavilhão da Agricultura Familiar. Por lá, você encontra tomadas de todos os tipos – das convencionais às com entrada USB. E o melhor: o espaço tem pufes para dar aquela relaxada e até alguns jogos para curtir com os amigos enquanto espera a carga subir.
LEIA OUTROS TEXTOS DA COLUNA POR DENTRO DA OKTOBER
Publicidade
This website uses cookies.