A Polícia Civil investiga um caso inusitado de agressão, que foi registrado na tarde desse domingo, 3, em Santa Cruz do Sul. Por volta de 14 horas, uma mulher, de 54 anos, agrediu o próprio marido, também de 54, com golpes de facão. A violência ocorrida na residência do casal, em Travessa Manzke, no interior do distrito de Rio Pardinho, teria sido motivada por ciúmes, pois a autora acredita que o seu companheiro está tendo um caso extraconjugal com a irmã dela.
Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada e compareceu no local. Os policiais identificaram o homem, que tinha perdido muito sangue, com ferimentos visíveis na cabeça. A mulher não apresentava lesões, mas estava suja de sangue. Bastante agitada e agressiva, ela precisou ser algemada pelos PMs do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM).
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil confirma identidade de homem assassinado em Santa Cruz
Publicidade
Próximo dela, perto do sofá e ao lado de uma televisão, foram encontrados dois facões, um deles com sangue. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro no local, levando em seguida o homem agredido para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC). Devido ao estado grave da lesão na cabeça, ele precisou permanecer hospitalizado.
LEIA TAMBÉM: Irmão atira no outro durante discussão motivada por disputa de terra em Sobradinho
Após também ser levada ao HSC, realizar exames e não apresentar lesões, a autora das agressões foi liberada. Posteriormente, foi conduzida pela BM à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Depois de prestar depoimento, ela foi liberada. Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada e o caso permanece em investigação. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.