Categories: Esportes

Ponte Preta amplia crise no Vasco e Atlético-PR mantém liderança no Brasileirão

Três jogos foram disputados a partir das 19h30 pela 5ª rodada do Brasileirão 2015. O Vasco foi batido pela Ponte Preta por 3 a 0 no São Januário. Diego Oliveira marcou no primeiro minuto de bola rolando. Gilberto bateu pênalti aos 23 e Marcelo Lomba defendeu para evitar o empate.

O goleiro Jordi, do Vasco, foi expulso aos 28 por falta em Felipe Azevedo. Aos 38, Tiago Alves ampliou para o time paulista. No segundo tempo, Borges marcou o terceiro aos 32 minutos. Os torcedores começaram a protestar, deixaram o estádio e não chegaram a ver Gilberto ser expulso aos 41 minutos.

Na Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Figueirense por 1 a 0 e manteve a liderança. Nikão marcou aos 19 minutos do primeiro tempo. A Chapecoense manteve 100% na Arena Condá ao fazer 2 a 0 no Joinville. Ananias marcou aos 10 minutos do primeiro tempo e Bruno Silva definiu aos 28 minutos, ainda na primeira etapa.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.