Santa Cruz do Sul

Ponte entre Reserva dos Kroth e Rincão del Rey recebe concretagem

Mais um passo para a conclusão da nova ponte da divisa entre a Reserva dos Kroth, em Santa Cruz do Sul, e Rincão del Rey, em Rio Pardo, foi dado na manhã desta segunda-feira, 12. A Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi) realizou a concretagem das lajes na travessia. Todo o trabalho está sendo executado por servidores da pasta, que também foi responsável pela produção das quatro vigas que sustentarão a estrutura.

O trânsito na ponte deverá ser liberado dentro de 28 dias, após a cura do concreto. Enquanto isso não ocorre, os veículos devem utilizar uma passagem alternativa, ao lado da original.

LEIA TAMBÉM: Mais de vinte pontes já foram recuperadas em Santa Cruz

Publicidade

A Prefeitura está investindo na restauração de travessias, com reformas e recuperação total, em diversas localidades do interior de Santa Cruz do Sul. Entre as beneficiadas, até o momento, estão as comunidades de Linha Nova, Linha Chaves, Linha Justo Rangel, Linha Andrade Neves, Linha Saraiva, Travessão Dona Josefa, Linha Sete de Setembro, Linha Júlio de Castilhos, São José da Reserva, Arroio do Couto, Boa Vista, Cerro Alegre Alto, Rio Pardinho e Linha Pinheiral.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.